segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Red moon...

Houve um pôr do sol em particular que irá ficar para sempre gravado em mim...a praia lá ao fundo estava deserta e daquela falésia eu via o mar...o horizonte! Corria uma brisa leve que nos colava a roupa à pele. Lembro-me que o sol estava vermelho e a um canto já espreitava a lua. A paisagem era bonita sim mas o que tornou este momento único foi quando me envolveste pela primeira vez com os teus braços e olhamos os dois em frente...à procura de um futuro que nos pudéssemos continuar assim...a ver o pôr do sol de cada dia que passa-se por nós! Não houve palavras, apenas esse gesto e respirações descontroladas...e foi...um dos momentos mais bonitos e intensos da minha vida...
Escrevo isto porque ontem vi um parecido, mas já não havia falésia e tu não estavas lá para me abraçar...mas a minha respiração descontrolou-se novamente no momento em que essa memória invadiu cada recanto de mim....

Sem comentários:

Enviar um comentário